Raimundinho dispara em pesquisa de intenção de votos para prefeito de Capitão Gervásio Oliveira

15/04/2024

Pesquisa realizada de 04 a 06 de abril de 2024 que ouviu 300 pessoas em Capitão Gervásio Oliveira/PI, sob o registro de número 05548/2024, aponta liderança do pré-candidato Raimundo Coelho (PT) sob seu adversário do PSD. Raimundinho crava 40% das intenções de voto, caso as eleições fossem hoje. 

O adversário, Enivá Araújo, pontua apenas 35%. Raimundo Coelho é vereador, presidente da Câmara. Nesta caminhada, ele conta com o apoio da prefeita Gabriela Coelho (PT).

A prefeita Gabriela Coelho, por sinal, notabiliza-se como a maior liderança política do município, com 41%. A pesquisa aponta, ainda, a capacidade de transferência de votos dela para seu indicado na casa dos 42%. Sua gestão está aprovada pelos entrevistados e atinge uma margem de quase 53%.

A aprovação da prefeita parece ser peça fundamental para a projeção de Raimundo Coelho. Os mais próximos afirmam que quando Gabriela sair pelas ruas e povoados ao lado do seu indicado, a margem de intenção de votos a favor de Raimundinho tende a aumentar.

Fonte: Ascom

Fotos: reprodução